Pages

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Simples e Lindo!



Vou começar a fazer umas colagens. Não ficam lindas nem bem feitas porque eu colo tudo no paint. xD
Eu fiz uma q de acordo com o desfile do Alexandre Herchcovitch vai bombar no inverno e todo mundo vai correr atrás:


Que é de uma calça SUPER justa que gruda na pele e meio brilhantes, q podem ser chamadas de calça de látex e é mais conhecida como calça de vinil .

Dicas:

-
Caso seja algo mais casual ou uma festa o legal é usar T-Shirt bem grandes que cheguem a cobrir o bumbum todo e colocar um cinto fininho no quadril e deixar a blusa bem fofa na parte de cima.
- Para um look mais arrumado e fashion, eu pus na colagem uma blusa com ombreira de plumas! Eu achei lindaaaaa essa blusa, bem o estilo da Melina.
- Em relação a sapato vc pode usa praticamente tudo desde q seja da cor preta e NÃO SEJA SANDÁLIA
- Em relação a bolsas vocês tem 2 opções: Uma bolsa grande em tons escuros ou bolsinhas e carteiras pequenas coloridas. Na colagem eu pus uma bolsa preta cheiaaaaaa de tajas e uma carteirinha rosa com um laço.


Gente, em breve vem supresa e estou planejando outra, vamos esperar pra tudo dar certo!
Por: Beca Gerbase

1 comentários:

Alimente seus vermes. disse...

Biah, uma dica para quando voce postar roupas, é dizer para que tipo de corpo é a roupa.. e seria uma boa voce postar o mesmo estilo de roupa para vários tipos de corpos! um beijo de sua amiga linda Raissa :*

Postar um comentário