Pages

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dicas!


OIIIIE! Bem eu to aqui para dar algumas dicas sobre umas maquiagens baratas e super perfeitas, eu enumerei na imagem e vou postar aqui por números:

NÚMERO 1:

- É a paleta de 120 cores de sombras, que eu ganhei de presente de natal da Biah. As sombras ficam bem coloridas, todas as cores ficam super definidas e elas podem durar horas se vc passar um fixador de sombras! EM BREVE ESSA PALETA VAI ESTAR SENDO VENDIDA NUMA LOJA NOSSA!

NÚMERO 2:

- Rímel da Maybelline Volum'express, não é um rímel caro e vc encontra ele nas lojas Americanas. Ele tem a opção de a prova d'agua e sem ser a prova d'agua. Eu to dizendo isso porque é um dos melhores rímeis que eu usei

NÚMERO 3:

- È o Pancake da Ricost, eu utilizo ele como sombra, comprei as cores vermlehas e preta. E juro: a sombra fica bem forte no olho. Já q é pancake é muito dificil de sair e é preciso utilizar um demaquilante. E cuidado: se você borrar não tem mais volta.

NÚMERO 4:

- Sombras Neon da Ricosti. Eu fiz um post sobre as sombras neon da contém 1g, e agora vou falar da Ricosti. Meu comentário é curto: È praticamente igual a da 1g, só q a sombra da Ricosti é mais barata.

NÚMERO 5:

- Pó translucido da Biotherme, é ótimo porque dá para ser utilizado em todos os tipos de pele. È ótimo para ser utilizado no dia-a-dia pq fica bem leve. Agora pra quem quer esconder acne não é muito bom q é bem suave.

NÚMERO 6:

- Curvex elétrico, ele curva o cílio praticamente a mesma coisa que o curvex normal, mais já que ele esquenta o cílio fica curvado por mais tempo

por: Beca Gerbase

0 comentários:

Postar um comentário