Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dica: Kit 18 Pincéis Rosa


OIII lindasss e lindoss!
Tudo ótimo?

Venho hoje com uma dica de um produto que eu comprei a alguns meses atrás e que me ajuda em tudo. Sabem o que é?
O Kit de 18 pincéis rosa!! São lindos e de ótima qualidade, não os trocaria por nenhum outro kit que vende por ai.

Então... queria avisar que nos próximos meses fiquem atentas que vou abrir minha loja online, e entre os produtos estará além do kit de pincéis, a palleta de 12E0 CORES que todo sonha e por um preço BEM mais barato que o da concorrência. EU PROMETO!
Esperem!




bjinhosss amores!
Pedidos? deixa um comentario ou se tiverem twitter: @BeatrizGerbase

1 comentários:

Alimente seus vermes. disse...

Comprei e recomendo, são de cerdas naturais, é super macio, fácil de limpar e se tiver cuidado dura por muito tempo! Só vale lembrar, que é normal cair uma pequena quantidade de pelo apos as lavagens! Estou amando seu blog! :*

Postar um comentário