Pages

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ricosti.



Oiiiiii!

Gente, eu vou falar de uma marca que eu tenho alguns produtos e a Biah também têm. Particularmente eu adorooooooo alguns, mas claro que como tudo nada é perfeito e falha em algumas coisas, então vamos lá:

Primeiro vamos falar da parte de pele. Não é uma das minhas favoritas, a Biah tem a base e o pó e já me falou as qualidades e defeitos, assim como uma amiga minha:

Base líquida: Qualidade: PÉSSIMA. Só recebi reclamações dessa base, minha dica: NÃO COMPRE.

Pó compacto: Um pó barato, sem muitas novidades e de qualidade normal. Mas de acordo com o preço, ele é aquele tipo de pó que você compra para utilizar no dia-a-dia.

Pan Cake: Digamos que a origem disse é como se fosse um pó compacto, mas como pudemos observar, existe de várias cores. Eu e a Biah utilizamos como sombra.

Observações (pan cake):
-Não estou muito certa do preço mais garanto que é bem barato, menos que 10 reais.
-È um recipiente bem grande, é aquela "sombra" que vc vai ter por muito tempo, tabém porque as cores não são cores diárias.
- Eu tenho o pan cake nas cores: Vermelha e Preto. Se vocês estão atrás de uma sombra preta que fique realmente bem PRETO sem nenhuma parte um pouco cinza, garanto: Compre esse pan cake
- CUIDADO PARA NÃO BORRAR. È bem difícil vc conseguir ajeitar, vc vai precisar tirar tudo e começar do inicio, e para retira-lo tenho um demaquilante em mão.
- Òtima fixação. Você põe de manhã e ainda você estar maquiada até de noite.


Aqui está o site da marca para vocês conferirem mais produtos, nunca testei a sombra mais falam q é muito boa: www.ricosti.com.br. VOTEMMMMMMMMMMMM!!! Para eu e bibi sabemos o que vocês querem comprar. E em breve eu vou aparecer aqui com uma MAKE LINDA, para vocês aprenderem e usarem para sair a noite.
Por: Beca Gerbase

0 comentários:

Postar um comentário