Pages

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Make que usei no Show!

Oii galerinhaa do meu S2!! Fiz uma make para ir no show da banda restart na última sexta-feira, e eu adoreiii!!!!! Fiquei super feliz com o resultado, e espero que vocês também gostem.

-Primeiro eu usei o Primer para os olhos da Make B. E em seguida esta sombra azul um pouco cintilante da palleta de 120 cores, em toda a pálpebra móvel com um pincel fofinho.


-Em seguida com um pincel mais firme, marque o côncavo com uma sombra preta.



-Agora, com um pincel fininho você vai passar uma sombra amarela quase verde cintilante da paleta se 120 cores (pode ser qualquer sombra nessa tonalidade) no começo da pálpebra.
-Aplique em seguida um pouco mais de primer na área que está amarela e reaplique a sombra por cima para ela ficar mais forte.




-Usei este batom da Dailus que a Rebeca comprou para mim mês passado, que é um rosa nude.
Não estou com ele agora para ver o nome, mas creio que seja algo como "Rosa Nude"

-SEM ESQUECER DE PASSAR O RÍMEL E O LÁPIS DE OLHO.

Resultado:



E pra terminar meu post aqui está uma foto exclusiva do show!(que por um acaso foi o 2º show mais engraçado que eu ja fui... depois eu conto porque. Podem me perguntar!)
Make by @BeatrizGerbase

2 comentários:

amanda disse...

O show, foi no bangu atlético *--* eu fui tava lá na frente *--* ooi, quer me adc no orkut ? adc lá amor, http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11154409576628386193

amanda disse...

Ou então me siga no twitter, www.twitter.com/Mandy_colors - Consegui achar esse site aqui de vocês só por causa do divo do Renne Fernandes, que ele divulgou voces no twitter HUASHUA beijos s2

Postar um comentário