Pages

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novidade: Empório Bijux em Maceió




Meninas de CÉU! Já estão sabendo que essa loja LINDA está prestes a abrir em nossa cidade?Pois é, a inauguração irá acontecer no Maceió Shopping dia 28/10, e eu estarei lá para trazer tudo em primeira mão para minhas leitoras.

"Foi com muito charme, bom gosto e descontração que a Empório Bijux nasceu em Salvador- Bahia, a terra da alegria, no ano de 2004. Liderada por uma equipe jovem, criativa a Empório Bijux não para de crescer. Hoje já são 44 lojas espalhadas por todo o Brasil.

Antenada com as tendências da moda, a EMPÓRIO BIJUX reúne em seu conceito diversidade, beleza e qualidade em seus produtos.

Com estilo alegre, contemporâneo, arrojado e de extremo bom gosto, a nossa marca conquistou o coração das meninas e mulheres de todo o país.


Situada nos melhores Shoppings atendemos a todos os gostos e idades.

É comprovado “o poder da marca” que a EMPÓRIO BIJUX conquistou. Hoje é essencial ter e dar um presente da Empório Bijux. Assim é a marca. Lojas super modernas, com acessórios femininos da moda, preços competitivos, focada na menina mulher, alegre, bem informada e descolada. Uma empresa em plena expansão que se preocupa com suas clientes, parceiros e colaboradores."

Meninas, eu tenho CERTEZA que vocês vão babar nos produtos, é um mais lindo que o outro, não vejo a hora de ver a loja de PERTINHO e mostrar TUDO para vocês...













Estas são as fotos de alguns produtos, lindos não é?

A atriz Paloma Bernardi foi convidada para ser protagonista da nova campanha da Empório Bijux.








Então... Agora só nos resta esperar a inauguração e as novidades!
Até la!




Bjusss

@BeatrizGerbase

@GerbasesBlog

0 comentários:

Postar um comentário