Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

Esmalte da Semana

Oiiii gente, trago para vocês o esmalte da semana (com dois dias de atraso).

Estou de volta a Maceió, estava sem internet e por isso não deu para postar nada esses dias. Mas para compensar o esmalte da semana é LINDO, um lançamento da IMPALA, que me surpreendeu por ser tão bonito e durar tanto tempo na unha, JURO que estou a mais de uma semana com ele, e ele não descascou mesmo tomando banho de mar. Só esta saindo em uma unha porque ela quebrou e tive que tirar.

Só fiquei revoltada porque eu o comprei por R$4,65 em Recife e aqui em Salvador encontrei por R$2,50. Realmente fiquei chateada, mas não posso fazer nada...

Este é o esmalte, NA MIRA 3D! Ele é da nova coleção da SPFW, tem cores lindas mas ainda não usei nenhum além desse, em breve eu mostro pra vocês.

Bjussss!!!

@BeatrizGerbase

0 comentários:

Postar um comentário