Pages

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Clog: Feia X Bonita

Hiiiiii!
A biah posto o nosso video, né? Gostaram?

Mas vamos passar para a parte que importa, e vou falar de um sapato polemico. E já que
todo que é polemico eu gosto, eu tenho uma Clog.

Vocês gostam de Clog? Eu sei que a maioria vai dizer: "Credo coisa brega", isso eu já ouvi várias vezes até da Biah quando vê a minha. Clog é aquele sapato, ou
você AMA ou você ODEIA.
Foi um sapato que fez moda nos anos 90, e voltou já faz um tempinho no
desfile da chanel. Aqui no brasil ela começou a pegar quando a Arezzo começou a vender por um preço ÓTIMO.
Sabe aquele sapato que você precisa de personalidade para usar? È esse. Tem que ter estilo e ousar. Clog pode ser usada em vários estilos, vou postar fotos e citar como cada um está usando. Os estilos que a clog é mais utilizada são: Folk, Boyfriend e Girlie.


Como vocês estão vendo a channel utilizou o estilo Girlie, que é esse tipo de estilo menininha. Do qual explora cores coloridas em tons bem claros e jeans. A clog fuciona super bem nesse estilo, se encaixa perfeitamente, além de dá um charme na roupa.



Além da chanel, quem usou clog nos desfiles foi a Miu-Miu e a TNG


Você pode usar clog com uma roupa bem básica T-shirt e calça justa, é um estilo que as famosas adoram. Usar com short e camisetão xadrez por cima também fica bem legal. E usar com um estilo folk fica linda também, que é esse estilo meio Cowboy que mistura estampas.
Miley é super fã dessa moda, e espero que você agora não ache clog tão feia.

BEIJOS.

Por: Beca Gerbase

0 comentários:

Postar um comentário