Pages

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana



Olá galerinha! Como foi o final de semana de vocês? Minhas provas acabaram e eu estou a todo vapor com varias ideias criativas.
Agora eu vou mostrar para vocês o esmalte dessa semana que é o Jererê da Ana Hickmann.
A cor é lindaaaaaaaaa! Um rosa bem chiclete e com uma cobertura perfeita.
Não sei se esse esmalte dura tando, semana que vem eu falo, ok?

Só queria avisar que o esmalte da semana passada DURA MUITO, hoje ele ainda estava intacto! Deu uma peninha tirar ele, mas tinha que postar o esmalte dessa semana não é?
A seguir estão mais fotos do esmalte!

Bjãoo

@BeatrizGerbase <<<--- Sigam

1 comentários:

Alimente seus vermes. disse...

é bom que a suas unhas quebrem, todas de uma vez aokfaspókas, é aquele esmalte que voce pintou minha unha uma vez? me empreste denovo aijfpaisodjfpia minhamakosei <3

Postar um comentário