Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Testei: Asepxia

Oi galera! tudo bom com vocês??
Gente, na última quinta feira, passando pela farmácia me deparei com o Asepxia.
Já que estava atras de algo pra secar espinhas, comprei na hora (mamae comprou ne), aproveitei e levei o sabonete também (estou sem foto porque eu abri assim que cheguei em casa e usei)


Gente, eu AMEIIIIIIIII o sabonete, literalmente minha pele ficou melhor. Meus cravos do nariz?? só os mais profundos.
O Gel secante, que também é uma base, é muito bom. Só usei uma vez, e melhorou.
Só não gostei LITERALMENTE do cheiro de CRAVO que ele tem.
Mas da pra relevar porque o cheiro sai.

Dou essa super dica ein, COMPREM!
O sabonete custa em volta de R$ 9,90

Gel secante camuflagem R$ 28,00


0 comentários:

Postar um comentário