Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Make Color Neon!

Oiii galerinhaaaaaa! Tudo Suave na Nave?????
Estou aqui pra avisar que a nossa querida Rebeca Gerbase esta sumida porque suas aulas começaram, e 3ªº ja sabe como e neh??

Mas assim que der ela volta, BLZ?

Agora... Tem uma Make SUPER COLORIDA !!!!
Aprendam e depois me digam se gostaram, blz??



-Primeiro, com um lapis branco passe uma linha fininha junto aos cilios.
-Depois com um pincél CHANFRADO passe aquela sombra azul neon da nova coleção da Contem1g (assim como mostra a imagem)



-Passe um lapis azul na sua linha D'agua(usei o da MAC)











-Com uma esponjinha passe a sombra ROSA da mesma coleçao da Contem1g.








-Com o outro lado da esponjinha passe a sombra TOMATE da MESMA coleçao da Contem1g.
OBS: nao precisa ficar PERFEITO... depois vc arruma a parte junto a linha com um pincel mais fino.






-Passe o Rimel de sua preferencia.





-Antes de pa ssar o bentido batom AZUL, apague seus labios com um corretivo. Vende batom azul na Contem1g, mas eu usei um lapis da Clarie's que nao vende aqui no Brasil.Ele serve para varias coisas, pois e um lapis artistico para o corpo.





RESULTADO:
Nessa foto estamos Rebeca (com a make passada de oncinha) e EU com a make neon!
CURTIRAM? entao divulga o blog?? Eu adoraria compartilhar as minhas Makes com mais gente!
Obrigada galerinha =D
Bjuss
@BeatrizGerbase

0 comentários:

Postar um comentário