Pages

domingo, 19 de dezembro de 2010

Make Super Básicas e Fáceis!

Vou fazer um post, sobre duas maquiagens, em tons marrons. São makes bem classicas, parecidas e rapida de fazer, vamos lá Primeiro make:

1- Primeiro aplicar o fixador de sombras da Contém 1g.Aplicar como iluminador na area embaixo da sobrancelha, a sombra Intense da Boticario, aplicar com um píncel fofo para não ficar muito concentrado.


2- Aplicar o tem medio da a sombra de 3 Cores de tons marrons da Stila em toda pálpebra movel, e depois com o tom mais escuro em todo côncavo com um píncel chanfrado:


3- Fazer uma fina camada de lapís de olho e aplicar rímel (da marca que você prefere) para ficar bem basica para usar de dia. Ou para ficar mais noite, aplicar uma grossa camada de lapís em cima e embaixo e esfumaçar:


Agora vamos para o Segundo make, que é super parecido com o primeiro. Depois de repetir todo processo do primeiro topico ( fixador e iluminador) você começa:

1-
Você vai agora utilizar a paleta de sombras da Contém 1g, você vai utilizar o tom mais escuro de marrom em toda pálpebra. Depois você vai aplicar uma sombra preta, no canto externo do olho, eu utilizei a paleta de 3 sombras da Sinful Colors:


2- Depois você vai seguir a mesma coisa do topico 3 da primeira make:


Bem essas são como eu disse makes básicas, espero que tenham gostado!
Por: Beca Gerbase

0 comentários:

Postar um comentário